Tons de Rosa no Festival de Veneza

set 11, 2017 | Look de Artista, Moda

Um dos mais famosos e prestigiados festivais de Cinema aconteceu na semana passada, o Festival de Veneza. Que contou com presença de diversas celebridades que arrasaram no tapete vermelho.

Ao escolher os meus looks preferidos da noite ficou claro qual é a cor do momento para as famosas, os diversos tons de rosa, desde o rosinha bebê até o pink, dominaram os vestidos mais lindos usados no evento, que incluiu celebridades brasileiras.

Festival de Cinema de Veneza

Quando um tecido e um recorte é bem escolhido, não é preciso muita coisa para ficar uma combinação elegante como foi o caso de Francesca Cavallin, onde a delicadeza e simplicidade deram o ar de riqueza.

Festival de Cinema de Veneza

Julianne Moore foi quem apostou em um Valentino com uma cor mais escura, mais próximo do vinho, porém o tecido leve e com transparência deixou o vestido super feminino.

Festival de Cinema de Veneza

Isabeli Fontana apostou em uma cor que é impossível passar desapercebida, que com o tecido liso gerou um impacto na medida certa, sem ficar extravagante, além de ficar ótimo em seu tom de pele.

Festival de Cinema de Veneza

Outra pessoa que apostou na cor que favoreceu foi Bruna Marquezine, que trouxe um estilo mais romântico ao tapete vermelho, não só pelo tom de rosa clarinho, mas também pelo tecido leve e delicado.

Festival de Cinema de Veneza

Quem também abusou da delicadeza foi Amal Clooney, a esposa de George Clooney, que mesclou o rose com um lilás clarinho, o que na minha opinião gerou o melhor look da noite. A parte superior dos vestido bem ajustado ao corpo e o formato do busto, favoreceram e muito.

Festival de Cinema de Veneza

E quem disse que não é possível ser delicada e sexy em um mesmo look? Foi o que Chiara Ferragni fez, apostando em um rosinha bem clarinho, porém em um modelo bem curtinho, que não deixou o quesito romantismo de lado por causa do tecido, graças ao cabelo bem delicado com a sandália nude que não pesou no look.

Deu pra perceber que o rosa não vai perder força tão cedo não é mesmo? Podemos apostar muito nessa primavera.

Fonte Imagens: Vogue

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Confira também:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest