PFW Verão 2017

out 6, 2016 | Moda, Tendências

Mais uma semana de moda se encerrou, dessa vez em Paris, e posso dizer com toda certeza que nunca vi tantos desfiles juntos que me encantassem tanto como os dessa semana.

Lógico que sempre tem tendências maravilhosas e modernas que fazem muito sucesso, mas dessa vez em especial eu vi muitos detalhes que são realmente a minha cara e que eu com certeza usaria muito.

PFW Giambattista Valli

Eu me identifiquei principalmente pelos detalhes, com estampas e cores clarinhas que deram um toque super romântico e fofo às peças. Giambattista Valli foi um dos que esbanjou romantismo na passarela, e soube equilibrar com cores como o preto.

PFW Carven

Outra coisa que eu achei incrível foi a presença de brilho e tecidos bem leves. O estilo de recorte mais reto apareceu novamente, mantendo a linha mais básica, deixando os detalhes por conta das estampas e aplicações.

PFW Dior

As estampas fofas com certeza é uma das coisas que eu mais amo, sendo assim ver estampas de poá na passarela foi um sinal que nas próximas estações eu vou poder aproveitar e muito das tendências.

PFW Oliver Theyskens

Até a transparência dessa vez me conquistou. Um item que geralmente eu não aprovo por achar mais “vulgar” na minha opinião, me conquistou pela forma como foi colocada, passando agora para a região das pernas. O shortinho por baixo da saia transparente e mais comprida também deixou os modelos mais delicados.

PFW Elie Saab

Como eu já disse ali em cima, eu gosto muito de brilho, mas é uma coisa que tem sua maneira certa de ser usada, como Elie Saab soube fazer muito bem. Eu amei cada detalhe! Os brilhos, as linhas, as estrelas presentes mais uma vez… Não é à toa que eu sempre coloco ele na minha lista de preferidos.

PFW Moncler

Além de Elie Saab, outra marca que soube deixar as peças com uma cara mais “jovem” e moderna foi a Moncler. As cores são um grande diferencial, ambas abusaram um pouco do branco, o que mostra que essa tendência ainda vai longe, como eu realmente espero que aconteça porque é maravilhosa.

pfw-miu-miu-out-2016

Por falar em cor, a Miu Miu como sempre apostou em cores variadas, o que deixou a maioria das peças mais divertidas com a presença de mix de estampas que combinavam entre si na medida certa.

Fonte Imagens: FFW

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest

Share This