Paris Haute Couture P/V 2016

jan 30, 2016 | Moda, Tendências | 0 Comentários

Aconteceu nessa semana, em Paris, o desfile de Alta Costura Primavera/Verão 2016, que apesar de mostrar peças muito longe da nossa realidade, trouxeram inspirações maravilhosas e grandes dicas do que pode ser moda ainda esse ano.

Dentre as cores que mais apareceram na passarela estão o preto, azul, roxo, branco, rosa, e as pedrarias em tons de prata, como de Ellie Saab. Com o destaque para o azul, que apareceu em quase todos os desfiles, alguns também no tom chamado ‘serenity’. Outra cor que promete ser sucesso, o rosa ‘quartz’ também chamou a atenção esse ano em diversas marcas.

Dentre os detalhes, as linhas retas e curvilíneas estamparam as peças da Armani. Flores bordadas foram os destaques de Zuhair Murad. E Giambattista Valli chamou a atenção pelo corte, que na minha opinião deixaram os modelos super femininos com a marcação na cintura.

Os decotes em modelo ‘esportivo’ da Versace chamaram a atenção, e já se tornaram uma grande aposta para esse ano. Os ombros à mostra voltaram a aparecer, mas nesse caso nos vestidos mais românticos e delicados de Ralph&Russo.

Então vamos ao que interessa, que são os desfiles! Separei os que achei mais interessante e os vestidos mais inspiradores, que estão mais próximos do que realmente podemos e queremos usar. Realmente não tem como não amar e querer esses modelos lindos!

Atelier Versace

Versace Alta Costura Paris 2016

Ralph&Russo

Ralph Russo Alta Costura Paris 2016

Giambattista Valli

Giambattista Valli Alta Costura Paris 2016

Giorgio Armani Privé

Armani Alta Costura Paris 2016

Ellie Saab

Elie Saab Alta Costura Paris 2016

Zuhair Murad

Zuhair Murad Alta Costura Paris 2016

Fonte Imagens: Fashion Illustrator

Siga nas redes sociais:

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest