Met Gala 2016 – Red Carpet

maio 3, 2016 | Look de Artista, Moda | 3 Comentários

Met Gala 2016
Esse era um post que eu não tinha programado para a semana de aniversário do blog, mas veio bem a calhar considerando que o primeiro post do blog foi justamente sobre o Met Gala 2015. Sendo assim não poderia deixar de fazer esse post que também é especial.
Met Gala 2016
No Met Gala 2016 que aconteceu ontem em Nova York, no famoso Metropolitan Museum of Art, o clima mais tecnológico tomou conta do tapete vermelho, nunca se viu tanto brilho e metalizado em um evento só, e até para minha surpresa, tiveram vários looks lindos com muito brilho para nos inspirarmos.
Met Gala 2016
A grande aposta em vestidos com brilho e tons prateados foi devido ao tema do baile que explorava a relação entre o processo industrial e artesanal na moda. Gigi Hadid e Joan Smalls souberam se inspirar muito bem no tema, usando muito brilho mas em modelos mais simples e alegantes.
Met Gala 2016
Além do prata e metalizado,  o preto e o branco também foram destaque na noite, a simplicidade e elegância dessas cores básicas juntas chamaram a atenção no tapete vermelho em meio vários looks chamativos e brilhantes. O azul, que também lembra o clima de tecnologia, foi usado por algumas artistas que acabaram fugindo do comum.
Met Gala 2016
Fonte Imagens: FFW

Siga nas redes sociais:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest