Na semana de moda em Milão (sim, mais uma), os looks apresentados surpreenderam em cada detalhe, cor, bolsas, sapatos… Realmente achei cada detalhe muito bem pensado. Grandes laços e em sua maioria cores bem vivas foram alguns dos destaques, o que eu achei fofo, mas ao mesmo tempo bem chamativo, tornando criativo na medida certa.
Dolce Gabbana, começou chamando a atenção pelas modelos escolhidas, com as nossas talentosas representes brasileiras, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa, já sabíamos que o desfile iria nos agradar, mas além das nossas beldades, as peças apresentadas também me encantaram, e demonstrou algo bem diversificado, como a presença de estilos mais street, muito brilho, sapatos delicados e pedrarias muito delicadas, tudo muito fofo como eu amo, de vários estilos diferentes.
Já Fausto Puglisi me lembrou um estilo mais Barbie, com muito rosa, meias acima do joelho (que eu amo), e cores vivas em combinação com o preto, também chamou a atenção pelas estampas mais marcantes, mas achei que o efeito mais delicado das flores deu uma equilibrada nas combinações. Muito brilho, pink e estampas delicadas ou divertidas, tendências que eu amaria ver em alta.
Moschino apostou em algo mais moderno, e admito que a aparente referência de papelão e reciclado nas roupas me deixou um pouco intrigada, mas gostei muito do contraste da cor bem neutra como o pardo, com peças com aparência mais pesada, como grandes casacos e laços, me conquistou.
Outra coisa que amei, foi esse estilo mais parecido com aeromoça, com chapeuzinhos e mini-saias, além do grande destaque da marca que são as bolsas, e que dessa vez teve uma carinha super fofa, sendo a minha preferida a de carinha de urso… Já quero que vire tendência, e mais uma vez a cor neutra favoreceu, deixando mais neutro.
0 comentários