Eu admito que sempre fico esperando ansiosamente para assistir aos Melhores do Ano da Globo, esse ano especialmente porque tiveram trabalhos maravilhosas nas telenovelas que eu amei, como Totalmente Demais, que eu já fiz post falando o porque, e Etâ Mundo Bom.
Infelizmente os prêmios não foram todos entregues aos que eu estava torcendo, por outro lado, só tinham pessoas muito talentosas concorrendo, e que me deixaram realmente feliz ao ver ganhando, como Sandra Annenberg, Sérgio Guizé e Adriana Esteves.
Entre as famosas, claro, tiveram looks lindos, e uma das coisas que me chamaram a atenção foi justamente o fato de serem peças simples, super básicos, mas que em conjunto, com alguns detalhes e tecidos diferenciados, ficaram super elegantes. Abaixo você confere meu Top 5 com os melhores looks dessa premiação.
Camila Queiroz
Camila foi básica no modelo do vestido e também no penteado, mas é um look onde cada detalhe faz a diferença, como a fenda, o corte perfeito, a cor sóbria mas não muito óbvia, e até o cabelo preso que valoriza o vestido.
Sandra Annenberg
Sandra é uma lady realmente, soube mostrar a “cara” mais séria, com um tom mais sóbrio, sem perder a elegância. Esse estilo de corte e tecido são coisas que eu realmente amo na peça. Conseguiu ser séria e moderna ao mesmo tempo, uma verdadeira rainha na minha opinião.
Giullia Buscacio
Mais um look super básico e elegante foi o de Giullia Buscacio, onde mais uma vez a fenda fez uma grande diferença, sem precisar sem vulgar. A cor deu um cara mais clássica ao look.
Marina Ruy Barbosa
Essa ruiva sempre arrasa nos looks e dessa vez apostou em algo ainda mais simples que os outros modelos já vistos aqui, mas que tem o destaque para a textura da roupa. Apesar de um pouco comum até o estilo da peça, a cor me chamou a atenção por ser perfeito para o seu tom de pele, e pode ser uma boa inspiração de look sóbrio, mas nada óbvio.
Juliana Paiva
Juliana, linda, que eu estava torcendo demais, também teve com diferencial no look o tecido. No caso do modelo, o que chamou a atenção foi o decote, que também não precisou ser vulgar. Assim como das outras dessa lista, na minha opinião, todas souberam ter classe, sem forçar a barra.
Fonte Imagens: GShow
0 comentários