Fofura… essa é a palavra que define esse look e até as próprias fotos… preciso dizer também que foi uma dos mais legais de fotografar, porque tinha tudo a ver comigo a combinação e para melhorar… apareceu um gatinho logo no início das fotos!!! Exatamente, um gatinho, o mesmo bichinho fofo que faz parte do novo logo do blog resolveu aparecer para ser fotografado também e ainda virou a barriguinha pra cima como quem pede carinho… sem estruturas para tamanha fofura! 🐱😍 hahahaha
A combinação do look já tem uma super cara de “voltando a infância”, então aparecer um felino fofo durante as fotos só melhorou o clima. Conforto, fofura nos detalhes e nas cores, e com cara de dia de domingo com tempo agradável, como realmente estava. Não à toa, minha mãe soltou um comando assim “corre que nem criança”, ou seja, saltitando (kkkkk) e assim foi… o clima perfeito para uma das fotos que mais amei fazer… afinal nada melhor do que lembrar como é ser criança de vez em quando.
Sobre o look, acredito que tiveram vários itens que contribuíram para criar esse estilo “criança feliz” que eu particularmente amo e usaria sempre. A forte presença do rosinha claro com certeza foi um item que favoreceu muito, além da estampa listrada da salopete jeans e a própria existência dela no look, que dá um toque mais descontraído, e diria até infantil, que foi o que deixou a combinação super fofa.
Por falar em fofura não tem como não citar o efeito que essa bolsa ajudou a causar nesse quesito, ultrapassando todos os limites de ‘meiguice’, deixando tudo ainda mais encantador. O contraste do jeans e do rosinha faz com que o look não fique infantil ou “menininha” demais. O cabelo preso dessa forma também é uma ótima opção para quem quer liberdade no dia-a-dia, sem o cabelo solto para atrapalhar, mas sem perder o charme pois fica ainda mais ‘feminino’ com a bandana. Um look confortável e charmoso ao mesmo tempo, que me lembrou como é bom ser criança de vez em quando…
Salopete: Renner
Tênis: Vizzano
Bolsa: Cotton On
0 comentários