Como eu já disse aqui algumas vezes, me inspiro muito em personalidades famosas que misturam o fofo e romântico, com algo mais pesado e com uma cara mais rock, o que é o caso desse look.
Nesses looks são pequenos detalhes que fazem a diferença, como a estampa fofa da saia, a presença do rosa mesmo que escondido, e a bota de veludo sem salto que lembra mais conforto, deixando visivelmente o look mais aconchegante. Já a forte presença do preto, o colar cheio de brilho, e o solado do calçado mais pesado, quebram esse ar romântico, mesclando um pouco dos dois tipos de estilos.
Eu como gosto de moda me identifico com diversos estilos diferentes, dependendo muito do meu humor, ou da mensagem que quero mostrar pro mundo. Mas acredito que esse tipo de look é um dos que melhor me define, representando bem o que eu sou, ou pelo que já passei, principalmente na minha adolescência. E você já parou pra pensar na roupa que melhor define sua personalidade?
Por muito tempo, esse era exatamente o tipo de roupa que eu mais usava, e é claro que todos nós mudamos com o tempo, mas acho legal ter claro na minha cabeça o que eu passei durante essa época, e como a roupa que eu visto reflete o que eu sou. Pois os traços da menina que ama vestir esse tipo de look sempre vai estar presente em mim, faz parte de quem sou.
Não significa que não uso mais, pelo contrário, essa é uma roupa que usei realmente e usaria novamente, até porque ainda tem muito a ver comigo, mas fico feliz de ver que agora quebrei alguns paradigmas também no guarda-roupa, e uso um pouco mais de tudo, o que me dá vontade no momento, não ficando presa naquilo que eu considero a forma certa pra eu me vestir, como se existisse um padrão para ser quem eu sou. Afinal não é a roupa que determina a pessoa, e sim o contrário.
Jaqueta e Blusa: C&A
Saia: Renner
Colar: Riachuelo
Meia: Marisa
Bota: Vivaice
0 comentários