Quando chega uma certa idade (25 no meu caso), sempre tem um momento em que começamos a pensar se nossa roupa reflete o momento da vida em que estamos. Porém, será que é possível usar um look elegante, condizente com a idade sem perder a personalidade?
Eu acho que a ideia principal desse look é exatamente isso. Tem o toque de elegância e elementos sociais, como o scarpim, e uma calça com estampa mais elegante, porém sem deixar o toque bem patricinha e fofo que eu amo, que dá pra perceber na forte presença de tons rosa e o pompom fofo da bolsa. Dessa forma posso ficar com aquela cara de “empreendedora” que realmente sou, sem precisar deixar a minha personalidade e gostos de lado.
Uma bolsa nesse estilo foi uma das coisas que queria muito para essa “fase”, que fosse bem fofa, ou seja, bem minha cara, mas também muito elegante, e principalmente, que coubesse TUDO que eu precisasse carregar para qualquer lugar. Não está sendo muito usada ainda, por motivo de eu nem estar saindo de casa no momento, mas a vacina tá aí, e a esperança de podermos voltar a sair de casa já existe.
A calça também é uma peça chave no look, pois essa estampa carrega um pouco do lado criativo que gosto de colocar nas minhas combinações, porém também é muito elegante. Além de tudo é uma peça super confortável, com um tecido que lembra até uma legging. O calçado da Usaflex também é super confortável, fechando perfeitamente o look.
Blusa: Basicler
Calça: Hering
Bolsa: Renner
Scarpin: Usaflex
0 comentários