Eu não sou a pessoa que tem costume de comprar roupas básicas, principalmente na cor preta por exemplo, mas chega uma hora que o guarda-roupa pede por uma peça de cor mais neutra e escura para que seja possível montar mais combinações de forma rápida no dia-a-dia, e foi por isso que eu investi na calça mais bonita que eu já vi com essas características, a pantalona de cor chumbo da Mari Telli.
Não é porque precisamos investir em uma peça mais fácil de combinar que ela precisa ser sem graça, e essas calça pra mim é o exemplo perfeito disso. A calça por ser pantalona e alfaiataria, nesse tecido que tem um leve brilho, deixa qualquer look (mesmo que básico) muito mais elegante, e as pregas na parte da frente é o grande charme da peça. Eu também amo o fato dela ser chumbo e não preta, mesmo tendo a mesma praticidade e facilidade de combinação acaba saindo do mais comum.
Essa cor da calça é ótima para criar contraste com várias peças de cores diferentes, nesse caso eu escolhi o rosa em diferentes tons. O pink é uma cor que caí muito bem no meu tom de pele e o rose dos acessórios conversa muito bem tanto com o tom mais frio da calça, como também combina com o pink da blusa.
Esse estilo de calça fica ainda mais linda com um salto, mas não precisamos perder o conforto por causa disso, uma sandália de salto bloco é perfeita nessa situação, e os detalhes em rosa tornou a escolha ainda mais perfeita, principalmente em relação à bolsa.
Por falar nela, eu achei essa bolsa a coisa mais fofa, apesar de parecer pequena cabe bastante coisa e traz uma delicadeza e sofisticação essenciais para o look.
Calça: Mari Telli
Cropped: Musa
Bolsa: Vistavie
Sandália: Dakota
0 comentários