Uma das premiações mais aguardadas do ano, o Emmys 2016, aconteceu ontem em Los Angeles, e bateu o recorde de vestidos mais lindos em uma só premiação. Não nego que às vezes sofro um pouco na hora de escolher os melhores looks do tapete vermelho e acaba ficando poucos escolhidos, mas essa premiação foi realmente o contrário: teve tanto vestido maravilhoso que foi difícil não colocar praticamente tudo aqui, e ainda assim a lista ficou um pouco mais grande, porém prometo que vale a pena conferir todos.
Uma das coisas que me surpreenderam foi a presença de vestidos vermelhos mais básicos e clássicos. Eu normalmente não costumo gostar tanto de vestidos com essa cor tão vibrante nas premiações, não por causa da cor em si, mas porque quem geralmente usa essa cor, acaba usando tecidos mais leves e modelos mais extravagantes, o que não foi o caso de Priyanka Chopra que apostou em um tecido leve que deixou o look muito romântico, e Rhea Seehorn, que preferiu usar algo mais básico e elegante.
Quem também apostou no estilo mais romântico com uma cor pouco comum foi Sophie Turner, pois apesar de o preto ser uma cor mais ‘pesada’ soube equilibrar com o tecido leve. Tori Kelly apostou num clássico que ficou perfeito em combinação do acessórios e penteado.
Que eu amo azul eu já falei aqui várias vezes, e Emily Ratajkowski provou que a cor fica ainda mais linda com um tecido mais ‘cintilante’. Acima dois exemplos lindos de vestido no azul marinho e modelos ‘sereia’, mas cada um com um estilo diferente, o primeiro mais sexy e o segundo mais básico.
Sofia Vergara, que sempre aparece por aqui com looks maravilhosos, arrasou mais uma vez na escolha que apesar do modelo super sexy ficou equilibrado com o tom mais neutro. Já Olivia Culpo que usou uma cor parecida apostou em um estilo totalmente romântico, onde a cintura bem marcada e o efeito ‘degradê’ fez toda a diferença.
Até o verde, que geralmente é uma cor que eu realmente não gosto em vestidos de festa, me chamou atenção dessa vez, o modelo de Tina Fey pela leveza do tecido, da qual eu sou apaixonada pelo efeito, e de Sarah Paulson, que usou um modelo que tinha tudo para ser muito básico se não fosse os detalhes do tecidos, o que deixou mais equilibrado.
Modelos mais básicos tem realmente dominado o tapete vermelho das premiações, podendo ser tanto em modelos mais chamativos e cheios de brilhos, quanto em cores muito mais neutras, o que deixa a maioria deles super sofisticados.
No fator romantismo ninguém venceu os modelos de Giuliana Rancic e Hannah Murray. Verdadeiros vestidos de princesas, com destaque para o cinto contrastando o estilo do vestido azul e o tule usado do vestido rose.
Fonte Imagens: Hollywood Life
Khaleesi sempre arrasa! Amei o post
Sofia é muito diva, sempre arrasa.
Beijos
http://lindaegraciosa.com.br/