No dia 5 de maio, sexta-feira, o blog completou 8 anos, e como todo ano faço algo especial para comemorar essa data, dessa vez não foi diferente. Porém, esse ano não fiz apenas um look especial, mas reformulei ele inteirinho em termos de design e identidade visual.
Desde quando eu criei o blog, em que eu tinha 19 anos, várias mudanças aconteceram na minha vida, e o blog também foi mudando comigo. Quando eu coloquei ele no mundo, não imaginava que ele seria apenas o primeiro site, construído por mim, de muitos que depois minha profissão ainda me traria no futuro.
Além do conhecimento profissional sobre webdesign que cresceu, eu também evolui muito no pessoal, seja no meu autoconhecimento ou em minhas relações, tudo foi amadurecendo, e nos últimos anos principalmente. Até que chegou os últimos meses.
Desde o início do ano pra cá, acho que passei pela maior fase de amadurecimento da minha vida, não foi fácil passar por essa fase e as situações que aconteceram (eu posso dizer apenas que foram muitas), mas hoje eu sinto que tive que amadurecer mais do que nunca nos últimos tempos, e para o meu crescimento pessoal isso foi ótimo para enxergar algumas coisas com mais clareza.
Mas o que isso tem a ver com blog?
O Mundo de Susan já não estava me representando mais como era antes, fazia um tempo que ele precisava de uma atualização e agora tinha se tornado inevitável.
Eu precisava colocar para fora toda a mudança interna que aconteceu em mim nos últimos meses. Mudanças essas que me fizeram até mudar um pouco o meu jeito de me vestir, e o blog, lógico, é um espelho disso tudo.
Além da mudança de design, agora o blog vai voltar a ter outros tipos de conteúdos, além dos looks que eu amo. Voltarei com alguns assuntos que eu não trazia aqui faz um tempo e inserir alguns temas novos também.
Tudo isso vai representar muito mais quem eu sou agora, o que eu penso e como eu vejo o mundo. A essência da Pâmela que sou agora, voltando a dar prioridade para algo que é só meu.
Eu sempre fui uma pessoa difícil de aceitar mudanças, e mais do que nunca vejo como elas são essenciais em nossas vidas.
0 comentários