Como é de costume, assim como todos os anos, a Pantone nomeou a cor de 2019 e é um coral lindíssimo. Mas você sabe como usar essa cor tão amada nos seus looks?
A cor da Pantone desse ano agradou todo mundo que gosta de apostar no inusitado, aos românticos, aos fashionistas, até os esportistas… ou seja, foi uma escolha que agrada praticamente à todos os estilos. Não só nos looks, mas também em decoração e maquiagem também é uma boa aposta, dando à casa um toque mais moderno e alegre, e no caso da make, mais vida, combinando perfeitamente com o verão.
O post de hoje tem por objetivo ajudar quem, assim como eu, também tinha dúvidas de como aplicar essa cor maravilhosa ao guarda-roupa. Então aqui vai inspirações para você aproveitar o ano inteiro, seja em qualquer estação e ocasião.
Como eu disse logo ali em cima, é uma cor muito democrática, podendo ser usada de formas bem diferentes, mais elegante como no primeiro look, mais romântico como no segundo, e até vestido para festas, como para casamentos e formaturas. Os vestidos de festas em tons de salmão são alguns dos meus favoritos, pois acredito que fica muito romântico, dando aquele ar bem de princesa, porém sem ser algo que passe desapercebido. Perfeito para chamar a atenção de uma forma positiva e delicada.
Para as mais românticas também é uma ótima opção vestidos e saias estampadas, com flores nessa época do ano fica incrível! Em combinação com o branco torna o look mais delicado ainda. Os tons de azul queimado também são uma perfeita opção de combinação.
Para quem quer apostar em peças para o verão e o dia-a-dia, os conjuntinhos são uma ótima escolha, o que eu coloquei aqui é perfeito para usar nesse calor, além de muito confortável, perfeito para os dias de sol. Por falar em verão, casamentos, principalmente se for na praia ou campo é a melhor opção para arrasar no look.
As imagens estão lado-a-lado com as referências de qual site encontrei, alguma são lojas que tem outros modelos lindos, para infelizmente não sei informação sobre disponibilidade e entrega no Brasil ou não. As que estão sem referências é porque não encontrei a fonte da foto, mas se eu encontrar coloco por aqui.
0 comentários