A luta contra os abusos continua nos tapetes vermelhos das premiações, dessa vez no Grammy 2018 as mulheres levaram rosas brancas como forma de protesto, o que acabou dando um ar mais feminino à premiação sim, e os looks ainda mais elegantes.
Em um dos meus posts mais recentes eu falei sobre a tendência de estampas de estrelas, e Lana Del Rey resolveu levar a moda bem à sério nesse caso, colocando estrelas literalmente dos pés à cabeça, mas de uma forma super delicada, que apesar da inesperada coroa de estrelas ficou bem elegante e feminina, tanto por causa da cor clara como a fenda numa altura legal.
Outra que apostou sem medo na fenda foi Rita Ora, que com o vestido inteiro de veludo criou um look também elegante e super sexy, mas não vulgar, aquele na medida certa.
Também teve quem resolveu ousar no tapete vermelho, como foi o caso de Miley Cyrus, o look todo preto nesse caso, assim como de Rita Ora, deixou o look super elegante, com detalhes super diferentes mas ela segurou bem o look mais “criativo”.
Quem também não quis usar vestido no tapete vermelho foi Anna Kendrick, que apostou em um conjunto super elegante, com um toque de sensualidade no top, e romantismo no calçado de cor super delicada. Com certeza é uma mistura meio inusitada, mas deu super certo.
As famosas não costumam usar em premiações muitas bolsas criativas, como foi o caso de Camila Cabello nesse Grammy. Não sei vocês mas eu sou apaixonada por bolsas, ainda mais os modelos mais “inovadores”, então sim, fiquei apaixonada por essa prateada, e apesar de ser super chamativa, por ser uma premiação importantíssima achei ok para a ocasião.
Fonte Imagens: Vogue
0 comentários