A volta da boina.

ago 4, 2017 | Moda, Tendências

Esse é um momento que eu aguardei por muito tempo… Sério, eu sou apaixonada por looks com boina, e uso sempre, mesmo sem estar na moda, e tem até look aqui no blog pra mostrar isso. E agora finalmente a tendência dessa queridinha minha voltou.

Don't burst my bubble.

A post shared by Victoria Justice (@victoriajustice) on

Porque eu amo tanto esse acessório? Primeiramente pelo fator fofura e romântica, afinal a boina pode dar uma cara super delicada ao look, claro que acertando a cor e material da peça.

Foto da mozau @giizeleoliveira 🍃

A post shared by Frida Becker (@fridabecker) on

A boina sempre me lembrou muito de Paris, que é o lugar que mais sonho visitar, e ainda me lembra também um dos meus filmes preferidos que é O Diabo Veste Prada, onde Anne Hathtaway arrasa em um look com uma boina que eu considero muito parecida com a que eu tenho… Ou seja, várias referências que guardo bem forte.

Uma das coisas legais dessa tendência é que, assim como no look mais recente que postei aqui, um bom acessório no cabelo pode dar um toque totalmente especial na combinação. Ou seja, uma boina e acessórios como esse, no frio para colocar na cabeça, podem deixar seu look com um diferencial fashionista e ainda com personalidade.

E sim, tem tudo a ver com estação atual, e fica lindo com sobretudo por exemplo, para quem gosta de looks mais sofisticados e não tem medo de ousar.

🌴🌱🌿

A post shared by Vic Hollo (@vicqueen) on

Apesar de ser uma peça meio retrô e já conhecida por muita gente, ela ganhou agora em alguns casos, características mais militares, como materiais como o couro, o que seria mais usado no guarda-roupa masculino, mas que combinado da maneira correta pode ficar incrível e dar ainda mais originalidade na combinação feminina. Ótima dica de peça para quem gosta de Street Style.

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest