VMA 2016 – Red Carpet

ago 29, 2016 | Look de Artista, Moda

VMA 2016

A premiação que é sempre uma das mais comentadas do ano aconteceu ontem, dia 28 em Nova York. O VMA 2016, realizado todos os anos pela MTV Americana, foi mais uma vez sucesso e consagrou duas artistas que merecem o reconhecimento, Rihanna com apresentações impecáveis e Beyoncé quebrando o recorde de artista com maior número de prêmios em VMA.

VMA 2016

Entre os artistas que passaram pelo tapete que não era vermelho e sim branco, estão ninguém menos que as polêmicas Kim Kardashian e Nick Minaj. É uma surpresa até para mim colocá-las na minha lista de looks preferidos, mas dessa vez realmente achei que elas souberam manter o estilo sexy de uma forma mais “natural” e menos vulgar do que geralmente usam.

VMA 2016

Outra coisa que eu adoro ver nos tapetes vermelhos da premiações, como já disse aqui são os macacões ou conjuntinhos, justamente por sair daquele paradigma de que mulher tem sempre que usar vestido para estar com o look social.

VMA 2016

E dessa vez resolvi destacar ainda mais os looks masculinos por motivos de adorar o que é diferente, e os homens nesse evento souberam abusar de tendências, mostrando que eles podem sim estarem na moda, adaptando aquilo que vem ganhando destaque pelas peças femininas.

VMA 2016

Um belo exemplo de combinações masculinas que ficaram super modernas é de Lance Bass que apostou no metalizado, Nick Jonas com o clássico calçado branco e Nathan Sykes com uma camisa estampada, ousando mais.

VMA 2016

Fonte Imagens: Eonline e Hollywood Life

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest