TREND HAIR: Inspiração Cabelo Rosa

maio 27, 2017 | Beleza, Cabelo

Quem nunca teve vontade de mudar totalmente a cor do cabelo? Seja pro ruivo ou pro loiro, e até colorido. Eu por exemplo tenho o sonho de ficar ruiva com um tom mais próximo do cobre, porém a falta de tempo de cuidar faz com que fique o plano pra depois.

Se tem uma cor que tem se tornado tendência super fashion entre as famosas é a cor rosa clarinho no cabelo, e apesar de não, não querer deixar meu cabelo assim, acho que fica incrível em diversos casos, e principalmente pra quem tem estilo diferente e único. Personalidade é tudo para quem ousar como em um caso desses.

Aqui você pode conferir alguns exemplos de artistas e blogueiras que ficaram lindas usando essa cor de cabelo, como é o caso mais recente de Niina Secrets, ela que sempre parecereu super discreta e básica, agora chama a atenção de um jeito super feminino, que é a sensação que essa cor leva.

Me deixa aqui mais uns dias/meses hahahaha

A post shared by Niina (@niinasecrets) on

Esse é um dos motivos que eu achei linda essa tendência em cor de cabelo, pois combina com diversos estilos, desde o mais delicado até o mais rebelde.

A post shared by Ashley Benson (@ashleybenson) on

Uma prova que essa cor combina com os estilos mais diferentes, é por exemplo o fato de Ashley Benson já ter usado, ela que tem um estilo super básico e alternativo. Desde a romântica Niina Secrets até a mais roqueira com Camila Rech.

Fazendo um grau

A post shared by Camila Rech (@rechcamila) on

E aí, já se imaginou usando algo totalmente diferente assim? Mas que ao mesmo tempo combina com tudo… Espero que eu tenha ajudado quem tem vontade, se inspirando nessas garotas super estilosas.

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Confira também:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest