Semana de Moda de Paris (PFW Verão 2018)

out 6, 2017 | Moda, Tendências

Eu sempre falo que os desfiles da semana de moda de Paris são incríveis, e realmente são, mas esse ano eu me surpreendi de um jeito que eu nem sei explicar! Eu nunca vi tanta coisa linda na passarela em uma temporada só, e especialmente em Paris tiveram tendências maravilhosas que eu amo e quero apostar já.

Foi uma missão quase impossível mas eu selecionei só os 3 que eu mais amei, e que apresentaram as inspirações mais incríveis. Realmente não foi fácil filtrar as tendências mais lindas do Paris Fashion Week porque eram muitas opções lindíssimas, mas eu tomei muito cuidado e tenho certeza que vocês também vão amar.

PFW Verão 2018

Começando pela Balmain, eu admito que geralmente não sou muito fã de transparências, mas nessas peças o estilista abusou de estampas criativas que mudaram totalmente o look, além dos ‘bodys’ que pelo ainda vai se manter por muito tempo em alta.

Croppeds e macacões são peças que mais amo ver nos desfiles e nesse caso contou com estampas que eu amo que é o poá, pra dar aquele toque mais fofo e romântico, e o xadrez, que nesse estilo da foto deixa qualquer peça mais chic.

PFW Verão 2018

Poá também marcou presença nas combinações da Dior, que foi a minha preferida de todas sem nem precisar pensar duas vezes, afinal a marca misturou muitos detalhes que eu sou apaixonada e que deixam os looks muito mais cool e fofo.

Desde as boinas até as meias acima do joelho, desde a presença forte do jeans até as saias de prega. São cada itens lindos que eu nem sei o que não gostei nesse desfile, eu com certeza usaria qual combinação apresentado pela marca. Eu realmente estou amando ver essa peças com mais cara de “college” adolescente nas passarelas.

PFW Verão 2018

Elie Saab também apostou nas saias de prega, então é mais esperança pra mim que volta essa moda. E claro, não faltou o estilo lindíssimo e sofisticado que ele sempre apresenta, o que me faz sempre colocar ele entre os meus favoritos.

Os modelos em cor branca e o vestido em degradê foram alguns dos que mais me encantaram, dando a elegância típica de Elie Saab. Fonte

Imagens: FFW

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest