O melhor do SPFW/Verão 2017.

maio 1, 2016 | Moda, Tendências | 1 Comentário

Nessa semana, de segunda até sexta-feira, aconteceu mais uma edição do São Paulo Fashion Week, dessa vez para mostrar o que vai ser tendência no Verão de 2017.
Dentre diversos desfiles maravilhosos, eu fiz uma seleção com os meus preferidos, e para a próxima temporada já é possível notar diversas tendências que iram dominar as ruas. Confira abaixo algumas das inspirações maravilhosas que passaram pela passarela e alguns detalhes sobre cada coleção.

Lilly Sarti

spfw-verao2017-1

Lily Sarti foi uma das estilistas que apostaram nos tons terrosos como tendência, novamente, para o verão que está por vir. Além disso, sua coleção, assim como de outras marcas nessa temporada de desfiles também mostra a volta do estilo mais parecido com o hippie dos anos 90, com presença de tecidos leves e alguns modelos de macacões compridos.

spfw-verao2017-2

Juliana Jabour

SPFW Juliana Jabour

Juliana Jabour apostou em peças mais coloridas e chamativas, mas que lembram o estilo folk, e também um pouco dos anos 90. Tendências que realmente podem cair no gosto popular por ser com tecidos leves com peças práticas e confortáveis, lembrando também o estilo mais romântico devido as cores claras e babados.

SPFW 2016 Juliana Jabour

PatBo

SPFW PatBo

As cores de Patrícia Bonaldi foram o que mais me chamaram a atenção, por ser a cara do verão e junto com o jeans ter tornado o contraste interessante entre o delicado e o rústico. O estilo mais “retrô” marcou presença na marca através das cinturas altas.

SPFW 2016 PatBo

Karl Lagerfeld para a Riachuelo

SPFW Karl Riachuelo

Ao contrário de outros desfiles, a linha da Riachuelo já está a venda em várias lojas pelo Brasil e inclusive do site. Como já foi possível se observar em diversos sites e redes socais a linha já tem sido um grande sucesso, inclusive já estou ansiosa para ir até a loja garantir alguma peça para mim. hahaha

SPFW 2016 Karl Riachuelo

Samuel Cirnansck

SPFW Samuel Cirnansck

Passando para a linha mais social e delicada de Samuel Cirnansck, é impossível não se apaixonar por cada modelo, pelos bordados delicados e as cores que são neutras na medida certa. Um estilo de vestido social que demonstra mais atitude e personalidade nos tecidos mas que não perdeu a delicadeza e romantismo dos detalhes.

SPFW 2016 Samuel Cirnansck

Ellus 2nd Floor

SPFW Ellus

O estilo jovem e descolado de 2nd Floor também foi um dos mais comentados na internet e também já está à venda em seu site. O sucesso não poderia ser diferente para uma linha toda inspirada no tema “Batman”, com cores principais como o preto (em couro), cinza e mostarda, deixando a linha super moderna e pop. A bolsinha de Mulher-Gato merece destaque, impossível não amar.

SPFW 2016 Ellus

Água de Coco Por Liana Thomaz

SPFW Água de Coco

A famosa linha de biquínis da Água de Coco me conquistou mais do que nunca nesse desfile por conta da cor, que também foi inspiradas em tons mais terrosos, e das estampas modernas. As combinações de cores são realmente a cara do verão brasileiro.

SPFW 2016 Água de Coco

Fonte: FFW

Siga nas redes sociais:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest