O melhor do SPFW

out 29, 2016 | Moda, Tendências

Mais um SPFW aconteceu na semana passada, e veio para provar que combinações básicas como “All Jeans”, “All White” e o metalizado continuaram em alta por um bom tempo, e não faltaram inspirações para nos mostrar que essas tendências são incríveis, para todos os gostos e na grande maioria das vezes super confortável.

SPFW Outubro 2016 - Animale

Animale foi uma das marcas que não deixou faltar o jeans e o branco em suas peças, e principalmente peças bem despojadas e confortáveis, de fácil combinação para o dia-a-dia. Os croppeds e vestidos de recorte mais reto, também foram aposta, que com certeza vai ser uma tendência muito fácil de se adaptar ao nosso guarda-roupa.

SPFW Outubro 2016 - Lilly Santi

Além do branco, cores claras como o creme também marcou presença em peças de roupas como de Samuel Cirnansck e Lilly Sari, que em combinação com tecidos bem leves e modelos com babados deixou um clima super romântico e cool ao mesmo tempo. Tem tudo pra bombar nas próximas estações e deixar os looks mais femininos e delicados.

SPFW Outubro 2016 - Samuel Cirnansck

Além dos tons neutros, o azul e também o salmão também fez parte de grande parte dos desfiles, o azul de Samuel Cirnansck em tons que também lembram bastante o jeans, mas nesse caso com tecidos e bordados mais elegantes e sociais. Sem dúvida um dos meus preferidos, amo esse contraste entre o claro e o azul escuro, além dos tecidos leves e detalhes que fazem toda a diferança.

SPFW Outubro 2016 - Água de Coco

Para a moda praia, a marca Água de Coco apresentou cores com o laranja, marrom e também os tons mais claros, em peças com estampas inspiradas nas Ilhas Maldivas. Mais cara do verão impossível! Sem falar que a presença de estampas florais e listras verticais valorizaram ainda mais os modelos das peças com a cintura mais alta.

SPFW Outubro 2016 - Coca Cola Jeans

E para finalizar com chave de ouro, mais Jeans, e muito jeans! O All Jeans foi bem representado pela Coca Cola Jeans tanto nos modelos femininos quanto no masculino, esse estilo de lavagem usada deixa também com aquele toque mais despojado. Os tons claros apareceram novamente, e em peças femininas deu um toque de sofisticação, quebrando um pouco o rústico do jeans.

Fonte Imagens: FFW

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Confira também:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest