Não coloque suas frustrações na história de outros.

ago 10, 2017 | Meus Pensamentos, Vídeos

“Obrigada, meu bem”, essa foi uma das frases mais citadas da internet na semana passada. Porque? Simplesmente porque as pessoas não estão acostumadas a ver uma cena de respeito entre ex-namorados.

A polêmica aconteceu no programa Pop Star da Rede Globo, quando Di Ferrero foi avaliar a apresentação de Mariana Rios, sua ex-namorada. Ele que elogiou a atriz, acabou gerando muitos, e muitos comentários no Twitter. O que deveria ser um exemplo de respeito, se tornou motivo para xingamentos no instagram de Isabeli Fontana, com quem Di é casado atualmente.

Eu que fiquei realmente chocada com o que se transformou toda essa história, resolvi gravar esse vídeo para esclarecer algumas coisas, já que muitas pessoas que não conhecem saíram falando coisas absurdas e sem o menor conhecimento sobre o casal.

Eu não fiz esse vídeo buscando falar sobre fofocas e polêmicas, mas sim para deixar claro como é grave as pessoas tirarem suas próprias conclusões, fazendo uma relação ao que já viveram ou vivem. Então espero que entendam minha mensagem e meu objetivo, que é fazer refletir, assim como eu pensei sobre o assunto.

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest