Melhores Looks do Emmy Awards 2017

set 18, 2017 | Look de Artista, Moda

O tão aguardado e prestigiado Emmy Awards 2017 aconteceu ontem premiando artistas muito amados de Hollywood. O tapete vermelho dessa premiação é sempre um dos mais aguardados do ano, e aqui você confere o top 5 de melhores looks das famosas.

Uma coisa que eu achei legal é que as celebridades que eu escolhi usaram vestidos super delicados e que podem servir muito de inspiração para vestidos de festa de debutantes, casamentos, formaturas e etc.

Emmy Awards 2017

Esse modelo da Julianne Hough é um bom exemplo de vestido que ficaria lindo para uma madrinha de casamento. E ele é o meu preferido da noite pois mistura o preto mais pesado e dark, com as flores mais delicadas, e como eu já disse aqui várias vezes, sou apaixonada por looks que misturam coisas inusitadas. Fica um contraste incrível e feminino, ao mesmo tempo que poderoso.

Emmy Awards 2017

Já o vestido de Kiernan Shipka seria uma inspiração maravilhosa para uma festa de 15 anos, ela ficou realmente parecendo uma princesa, com um modelo super romântico. O cabelo preso e a maquiagem bem simples contribuiu para a harmonia na combinação.

Emmy Awards 2017

O look de Nicole Kidman foi sem dúvida o mais comentado da noite, e não é pra menos. Ela ficou uma verdadeira rainha com esse poderoso vestido vermelho, que deu muito certo com o tom de pele dela. Apesar da cor ousada, e o volume, a modelo do vestido não tem detalhes, deixando um pouco mais básico, ou seja, ficou ousado na medida certa.

Emmy Awards 2017

A atriz e cantora Lea Michelle foi outra famosa que apostou em uma cor que super valorizou sua pele, a cor sóbria e o tecido cheio de detalhes formaram uma harmonia interessante, não pesou nem ficou muita informação. Para quem tem a pele clarinha, um vestido desse é uma ótima opção para festa de formatura.

Emmy Awards 2017

Jessica Biel apostou em algo que misturou o sexy com o romântico, e fez com que a atriz ficasse realmente radiante. O contraste do prateado com o rose criou uma mistura interessante e pouco visto no tapete vermelho. A mangas deram um diferencial super delicado ao vestido.

Fonte Imagens: Vogue

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Confira também:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest