Jardineira Jeans para o Inverno.

jun 13, 2016 | Moda, Tendências

Jardineira Jeans Taci

Taciele Alcolea

O inverno nem chegou ainda, mas o frio já está dando o que falar. Nessas horas vem aquela dúvida: O que vestir? Qual peça usar para uma ocasião diferente e inovar no look? Nesse post eu venho mostrar uma nova alternativa de peça para você apostar nesse inverno, que está entre as maiores tendências da estação, a jardineira jeans.

Jardineira Jeans

Niina Secrets | Viktoriya Sener

O legal dessa peça é que ela é super prática e versátil, e pode ser usada tanto com salto quanto com uma botinha de cano curto.

Para os dias mais frios, além de uma blusa de manga comprida por baixo, você também pode acrescentar uma jaqueta ou um cachecol por cima. Assim, além de se proteger do frio você consegue montar um look super moderno e criativo, sem ficar no óbvio.

Jardineira Jeans

Atlantic Pacific | Le Happy

Outro ponto positivo é maneira fácil de combinar o jeans com outras peças, tendências e cores. As tão amadas listras, e o clássico preto e branco formam uma combinação básica, despojada e ao mesmo tempo com personalidade.

E se engana quem pensa que a jardineira não pode ser usada em ocasiões mais formais. Como nas fotos, é possível ver que a peça fica perfeita até um scarpin e blusinhas mais sociais e delicadas.

Jardineira Jeans Blog da Le

Blog da Lê

O preto também é uma boa opção para quem quer facilidade na hora de combinar as cores, podendo ser usado com um número diverso de cores e agradando à todos os gostos, até para quem prefere o mais simples, com um ‘total black’.

Jardineira Jeans

Taciele Alcolea | Tudo Orna

Fonte Imagens: Atlantic PacificBlog da Lê | Le HappyNiina Secrets | Taciele Alcolea | Tudo Orna| Viktoriya Sener

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest