Inspirações Ultra Violet – Cor do Ano 2018

dez 14, 2017 | Moda, Tendências

Como não amar a nova cor do ano 2018 definida pela Pantone? Ela foi inspirada na cores do universo, e foi escolhida devido ao seu caráter enigmático.

Muitas vezes associada à fantasias é uma das cores que eu mais amava e usava na minha adolescência, então admito que estou bem contente dessa cor muito provavelmente voltar à moda, pois me lembra uma época mais ‘barbie’ da minha vida. hahaha

O legal dessas tendências que vai e vem, é que elas sempre se renovam, e são combinadas de formas diferentes em cada época.

Ultra Violeta Looks

Se engana quem pensa que o Violeta não tem possibilidade de combinação com outras cores. Nos looks acima você confere um clássico monocromático mais sóbrio, mas também combinações mais coloridas, com as cores vermelha e o pink que também estão muito em alta, além do verde que também gera um contraste interessante.

Cor do Ano Violeta

Calçados e acessórios também ficam incríveis nessa cor, e um belo scarpin, por exemplo, pode compor um look super elegante, em conjunto de cores claras com um terninho branco e uma blusinha cinza.

Como os tons de violeta são geralmente de alto contraste, é interessante buscar combiná-los com peças de baixo contraste, para dar destaque e não ficar ‘over’, mas como vimos lá em cima também é possível montar algo mais colorido e criativo.

Ultra Violeta Cor do Ano

Para quem gosta de cabelos coloridos ou até dos grisalhos, essa tendência vai cair como uma luva, e os diferentes tons podem deixar o estilo dessas pessoas bem mais ‘descolado’. Para as mais discretas, também existem opções mais delicadas.

No make também é possível apostar na cor, porém é preciso lembrar que sem exageros, para não parecer hematomas na pele, os tons mais neutros e pastéis podem ficar incríveis até no batom.

Ultra Violeta Pantone

Para os amantes de decoração também é um prato cheio de possibilidades, cores como o cinza e tons sóbrios podem trazer harmonia com a cor mais chamativa.

Para decoração de festas pode ser uma cor ainda mais perfeita, assim como eu escolhi, tenho certeza que muitas meninas em 2018 vão querer apostar nos tons de roxo para às suas festas de debutantes.

Fonte Imagens: Pinterest | Fashion Coolture

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest

Share This