Globo de Ouro 2016 – Red Carpet

jan 11, 2017 | Look de Artista, Moda

No último final de semana aconteceu o Golden Globe Awards, ou como é mais conhecido por aqui.o Globo de Ouro 2016. Essa premiação super importante no cinema, é uma espécie de preparação para o Oscar, sendo assim a segunda mais importante, o que dá uma pequena amostra do que pode acontecer na premiação mais aguardada do ano.
Claro que sendo um prêmio tão importante, não faltaram os grandes artistas que fizeram sucesso no último ano, e looks que deixaram todo mundo de queixo caído. Abaixo você confere o que teve de melhor.

Golden Globe Awards 2016 Red CarpetÉ difícil dizer qual foi o look mais lindo da noite. Os prateados foram um dos que bombaram no tapete vermelho, apesar de vários modelos lindos, admito que o da grande vencedora (super merecida) é um dos que eu usaria com certeza, e até repetiria se pudesse. Os detalhes de estrelas deixou super cool, ao mesmo tempo que delicado. Emma Stone é realmente uma rainha.

Golden Globe Awards 2016 Red CarpetOs modelos acima, em Marsala e Vermelho, foram um dos meus preferidos, principalmente por causa dos tecidos que apesar de diferentes, são leves deixando aquele efeito de vestido de princesa, como já disse aqui outras vezes, sou apaixonada por esse tipo de modelo. Além de que as cores escolhidas, apesar fortes, contrastaram de forma perfeita com os modelos clássicos e delicados.

Golden Globe Awards 2016 Red CarpetA grande surpresa desse tapete vermelho na minha opinião foi a forte presença dos amarelo em diversos looks, o que eu achei incrível, pois Emily Ratajkowski e Reese Witherspoon souberam usar de uma maneira incrível, com tons que deixaram os vestidos muito delicados, mesmo como em um modelo mais sexy com fenda.

Golden Globe Awards 2016 After PartyE já que o assunto é fendas vamos continuar com ele, pois entra ano e sai ano elas sempre marcam presença e nessa premiação especialmente é possível perder as contas de quantos modelos assim passaram pela festa. Uma tendência que já tá a muito tempo e que promete permanecer um longo tempo assim, pelo menos nas premiações sim.

Golden Globe Awards 2016 Red CarpetFendas também foram usadas nos modelos mais básicos e românticos, até na cor branca, que eu inclusive achei bem criativo e diferente, ainda mais com estampas fofas, que realçaram o destaque do fundo branco. Efeito incrível.

Golden Globe Awards 2016 Red CarpetNo quesito maquiagem, eu estou adorando ver que grande parte das famosas estão apostando em algo mais clean, com brilho e tudo mais, mas nada muito pesado, na minha opinião uma tendência que pode permanecer por muito mais tempo.
Claro que em alguns casos, um batom mais escuro e marcante podem valorizar muito a combinação, como foi o caso de Lily Collins, que com um vestido de princesa, uma sombra clarinha, contrastando sua pele clarinho com um batom vermelho.

Golden Globe Awards 2016 Red Carpet
Pra finalizar eu resolvi escolher as minhas duas preferidas do Golden Globe 2016. No quesito look, eu adorei a simplicidade do vestido de Mady Moore, apesar da cor escura o modelo do vestido ficou digno de uma rainha, com esse tecido levinho que eu amo deu a leveza incrível, e os detalhes do braço também deu um diferencial.
Blake Lively é impossível não ficar linda com esse sorriso que ela esbanja em todos os lugares que vai. A make dela pra mim é um perfeito exemplo que eu disse acima que é o make clean e leve. No caso dela, o sorriso foi o que a deixou linda, sem precisar ficar forçando a barra na maquiagem. O cabelo também ficou básico e valorizou sua beleza natural.

Fonte Imagens: Hollywood Life | US Magazine | E! Online | The Guardian

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest

Share This