Decoração – Como Usar o Pink com Moderação

out 17, 2016 | Decoração, Eu Indico

Depois da onda do rose, o pink vem se tornando mais comum nessas inspirações maravilhosas que encontramos nas redes sociais. E eu tenho que admitir que não imaginava que o pink poderia ficar mais discreto na decoração, andei analisando algumas imagens que me provaram o contrário. Se você é fã da cor mas não sabe como colocá-la na sua decoração segue abaixo algumas inspirações.

É oficial! Pink com listras e outras estampas em preto e branco dão realmente um efeito maravilhoso. As cores neutras ajudam a equilibrar a cor mais chamativa, e em combinação com listras por exemplo deixam o ambiente com um toque muito mais moderno e jovem.

Decoração Pink

Para quem quer manter um ar ainda mais sóbrio pode ser uma boa opção as cores como preto ou grafite na parede, dessa forma você pode usar em diversos locais da casa, como a cozinha, e não somente no quarto ou escritório como costuma vir à mente normalmente. Para quem não curte cores tão vivas pode optar por um tom de rosa escuro mais queimado.

Já para quem curte algo mais alegre o amarelo pode ser uma boa combinação, e para quem tem um estilo mais delicado o azul e o verde são cores que podem “quebrar” o pink que é chamativo.

Decoração Pink

A dica mais importante no caso de montar uma decoração com essa cor é focar em um objeto, por exemplo, um sofá ou uma armário já ficaria bem chamativo e divertido, ou no caso de abjetos menores, apostar em caixas e outras peças pequenas da decoração, sendo bem distribuído pelo ambiente. Essa última opção é perfeita para quem não quer gastar muito para renovar a decoração, e já tem os móveis de cores neutras ou claras.

Decoração Pink

Fonte Imagens: Pinterest

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Confira também:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest