Alta Costura Paris (Inverno 2017)

jul 16, 2016 | Moda, Tendências

Aconteceu na semana passado, o famoso desfile de Alta Costura em Paris. É a passarela onde as maiores marcas influenciam o mundo, com as melhores referências do que vai ser tendência por lá nas próximas estações. Um prato cheio para quem quer se inspirar, exatamente, inspiração é a palavra perfeita, afinal seria difícil adequar peças como essas no nosso dia-a-dia. Selecionei aqui os que eu acredito que sejam mais legais em alguns pontos específicos.

2016 Alexandre Vauthier

Alexandre Vauthier

Como por exemplo, Alexandre Vauthier, que apostou muito no verde militar, ou como é conhecido, o verde musgo. Eu acho essa cor linda para o inverno, além de deixar qualquer combinação mais “séria”.

2016 Alberta Ferreti

Alberta Ferretti

Alberta Ferretti e Atelier Versace me chamaram a atenção também por causa da cores. A primeira por causa dos tons de azul e os tecidos bem leves. E Versace pelos tons pastéis combinados com cores mais chamativas e pesadas, o contraste fica incrível.

2016 Versace

Versace

Armani foi destaque pelo estilo mais formal e diferenciado, algo mais próximo do “clássico”, mas com estampas legais que equilibraram o estilo “sério” da combinação.

2016 Armani

Armani

Elie Saab é um dos que sempre está na minha lista de preferidos, pois sempre apresenta peças muito delicadas, e dessa vez não foi diferente. Simplesmente adorei cada detalhe e sua inspiração na natureza, tendo como diferencial principalmente os pássaros.

2016 Elie Saab

Elie Saab

Fonte Imagens: FFW

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest

Share This