7 Melhores Looks do Coachella 2017

abr 26, 2017 | Look de Artista, Moda

O melhor lugar para procurar inspirações de looks confortáveis, ousados e estilosos é sem dúvida os festivais de músicas, como é o caso do Coachella que acontece na Califórnia, e reúne diversas famosas fashionistas que dão um show de estilo.

Sofia Resing

Coachella 2017

Eu particularmente nunca tinha ouvido falar sobre Sofia, mas pesquisando os looks usados nesse ano no festival foi impossível não colocá-la nessa lista de preferidos, afinal tecidos leves, pernas de fora e chapéu, é perfeito para aproveitar um festival a luz do dia de forma fashion e confortável. Além disso, a estampa e corte usados foram impecáveis!

Nah Cardoso

Coachella 2017

Uma das minhas musas brasileiras que chegou arrasando no festival foi Nah Cardoso, que apostou em uma bota over-cane, que tem personalidade por todo o look em uma só peça. O shortinho curto e a terceira peça fechou o look que ficou digno de que tem coragem de usá-lo.

Vanessa Hudgens

Coachella 2017

Vanessa Hudgens pode ser considerada a musa fashion dos festivais, afinal ela sempre se destaca com seus looks boho chic. Ela também apostou no preto e no chapéu, que eu acredito ter realmente tudo a ver com um evento como esse. O top delicado e o kimono são outros diferenciais que deu personalidade ao look.

Chanel Iman

Coachella 2017

E por falar em personalidade, Chanel Iman demonstrou isso muito bem ao usar uma combinação cheia de brilho em plena luz do dia, que contrastou com os detalhes do cabelo colorido mais despojado e tornou o look super “cool”.

Romee Strijd

Coachella 2017

Combinação de estampa diferentes também teve, como o caso de Romee Strijd que misturou militar com poá, mas ficou lindíssimo ao manter o equilíbrio com cores neutras como preto e um vermelho que fechou com chave de ouro.

Niina Secrets

Coachella 2017

Mais uma brasileira na minha lista de looks preferidos, e ela deu show de combinação misturando peças bem diferentes e atuais, como a saia de couro, a blusa xadrez vermelha que nunca sai de moda, e uma bolsa super fofa, que além de linda é ideal para quem precisa carregar bastante coisa, mas sem perder o estilo.

Olivia Culpo

Coachella 2017

E por último, Olivia Culpo que sabe como usar um look básico e continuar fashion, a blusinha com a aparência de destruída deu um toque especial, a saia deu a cara mais delicada junto da bota que eu sou apaixonada pela cor.

Fonte Imagens: Facebook | CelebMafia | GotCeleb

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Veja também


Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest

Share This