5 motivos para assistir Girlboss

jun 22, 2017 | Eu Indico, Moda

As séries que eu costumo gostar atualmente são recheadas de suspense, e grande parte delas envolve também garotas estilosas, claro, como é o caso da minha preferida da vida, Pretty Little Liars. Então eis que surgiu uma série na Netflix contando a história de uma figura importante e conhecida no mundo da moda, trazendo algo muito real e cômico ao mesmo tempo, do tipo de série que não cansa assistir, é de uma clareza grande e te faz pensar em várias coisas, além de claro, rir muito.

Então se você ainda não assistiu Girlboss, realizada pela Netflix, que conta a história de uma forma “muito criativa”, da criadora da marca Nasty Gal, eu vim te dar bons motivos para você assistir e se encantar, mesmo depois da notícia de cancelamento da série, até porque eu assisti e não achei que teria necessidade de uma nova temporada.

1 – Se sinta poderosa.

Só quem gosta muito de moda, sabe o efeito que uma boa roupa pode causa em uma mulher. Sabe aquela sensação de se sentir incrível com um look? Então, o início da loja se deu por causa de uma peça que a personagem se sentia realmente assim, vamos dizer… Poderosa.

2 – Entenda como o retrô pode ser fashion.

Esse mesma peça que “mudou” a vida da personagem, é uma clássica peça vintage, que encontrou em um brechó e pagou super barato. Foi quando se iniciou as vendas de sucesso online, e a personagem encontrou o que amava fazer.

3 – Dê boas risadas.

Sabe aquela relação de melhor amiga de verdade? Aquela que você pode realmente confiar. A amizade entre Sophia e Annie são alguns dos pontos mais engraçados da série. As idas e vindas mostram a força da duas juntas. Além disso a personagem não tem medo de dizer o que pensa, o que é outro diferencial e faz a série ter a parte cômica.

4 – Use a criatividade.

Criatividade sempre foi uma das coisas que mais me chamou a atenção na vida. Tudo o que eu gosto tem a ver com criatividade, e a série também mostra a importância desse fator na hora de buscar soluções e correr atrás do que precisa.

5 – Não tenha medo de arriscar.

Criatividade é importante porém não é nada sem a coragem, muitas pessoas tem ideias o tempo todo, mas poucas tem coragem de arriscar e fazer acontecer. A Nasty Gal surgiu assim, sem ter medo de fazer o que se acredita, e por isso a carreira dela deu certo, nos lembrando o quão importante é seguirmos atrás de nossos sonhos.

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

Confira também:

Receba notificações de novas publicações.

Receba notificações de novas publicações.

Digite seu e-mail abaixo para assinar o blog e receber notificações de novas publicações.

Você se inscreveu com sucesso! Obrigado.

Pin It on Pinterest